VÍDEO! Acidente deixa vítima fatal na rodovia que liga Sousa à Uiraúna; motorista teria foragido

Um acidente de transito ceifou a vida do comerciante João Vieira de Sousa, de 38 anos de idade, morador do Sítio Malhada dos Alves. O fato ocorreu durante a madrugada deste sábado (31) na PB-391, saída de Sousa para Uiraúna, Sertão paraibano. Confira vídeo no final desta matéria!

De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, era por volta de 00h10 quando os agentes foram acionados através do COPOM para uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro, modelo Fiat Strada de Cor Branca.

De imediato, uma guarnição da Polícia de Trânsito se deslocou até o Hospital Regional, onde se encontrava a esposa do condutor da motocicleta de nome Jaqueline, que informou à polícia que seu marido havia se dirigido até a cidade de Sousa para jogar futebol, e que no momento do acidente estaria retornando para sua residência que fica localizada no Sitio Malhada dos Alves, zona rural de Sousa.

Leia mais: Robossauros: Escola SESI de Sousa conquista o terceiro lugar em festival nacional de robótica

Devido aos graves ferimentos João Vieira não resistiu e veio a óbito no hospital. O motorista da Strada abandonou o carro e não foi encontrado pela PM.

Os veículos envolvidos no trágico acidente foram rebocados até a Delegacia de Polícia Civil.

Assista ao vídeo:

Leia também:

FOTOS: Homem tem carro roubado na zona rural de Sousa; criminosos teriam foragido para a cidade

Vieirópolis completa 27 anos de emancipação política e Prefeitura realiza atividades presenciais e online

João Azevêdo inspeciona obras de mobilidade urbana e anuncia Lacen e tomógrafo em Sousa