Por volta das 2h desta madrugada quatro homens fortemente armados invadiram uma residência no Núcleo 2, município de Sousa, Sertão paraibano, e provocaram momentos de terror contra dois familiares do empresário Francisco Garcia da Silva, conhecido como “Shoyd”, falecido na última terça-feira (25).
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos estavam usando várias armas, inclusive uma de grosso calibre e teriam chegado ao imóvel pelos fundos. Em seguida o quarteto surpreendeu as vítimas que estavam em um dos quartos.
Leia mais: Últimas vagas: aulas do curso de máquinas pesadas iniciam dia 31 em Sousa, Sertão da PB
A polícia informou que Maria Edilva Pereira e Kelvin Garcia, viúva e filho do empresário, teriam sido rendidos e ameaçados pelos bandidos. Detalhe: Kelvin teria sido amarrado enquanto joias, dinheiro e um veículo eram roubados.
Assista ao vídeo:
Após a fuga, o automóvel modelo Fox de cor vermelha e placas QSL 7849 foi abandonado nas imediações do Sítio Mãe D’água, zona rural de Sousa.
O delegado Francisco Abrantes esteve no local para apurar as circunstâncias do fato.
“O inquérito será aberto e com base nos depoimentos das vítimas tentaremos descobrir quem são os autores do crime”, disse a autoridade policial.
O valor dos bens roubados não foi revelado.
Leia também:
Morte de comerciária eleva para 111 a quantidade de óbitos causados pela Covid-19 em Sousa
Trágico: aposentado morre de Covid-19 quatro dias após perder a esposa para a mesma doença em Sousa
Imagens: redes sociais