VÍDEO! João Azevêdo admite a possibilidade de tentar apaziguar a relação política entre Lindolfo Pires e João Estrela

O desentendimento político entre o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) e o ex-prefeito João Estrela (PDT), ambos do município de Sousa, Sertão paraibano, poderá ser resolvido pelo governador do Estado. A possibilidade surgiu após João Azevêdo (Cidadania) responder a uma pergunta do Blog do Levi em João Pessoa.

“Tenho certeza que tanto o deputado Lindolfo como o companheiro João Estrela terão a maturidade suficiente pra entender que 2022 será um momento importante para a Paraíba, será um momento de rediscutir toda a gestão, e isso é importante que se faça, mas eu tenho certeza que estaremos juntos com essa missão de fazer com que Sousa repita a festa maravilhosa da democracia que foi em 2018 com mais de 15 mil votos de diferença”, disse.

Assista ao vídeo:

Leia mais: Município de Sousa contabiliza o 89° óbito após aposentado de 67 anos não resistir ao novo coronavírus

A querela entre os dois políticos foi iniciada a partir da demissão da enfermeira Apoliana Ferreira de Araújo, da direção do Hospital Regional de Sousa, ato publicado no Diário Oficial do Estado no dia 22 de fevereiro deste ano.

“A mim parece insuperável, não tem superação, mas não haverá maiores implicações políticas em Sousa não. Ele não conta mais é com meu apoio. Isso aí não há dúvidas e ele sabe disso”, declarou João Estrela em janeiro deste ano.

Leia também:

Novo coronavírus contabiliza a 97ª morte em Sousa; Centro é o bairro com maior índice de casos confirmados

Decisão inédita: criança de nove anos terá dois pais, duas mães e oito avós em Sousa, Sertão da PB

Após três mortes em 24 horas, aumenta para 96 o número de óbitos causados pela Covid-19 em Sousa