Coopmaq Profissões realizará curso de operador de máquinas pesadas em Sousa, Sertão da PB

Após vários trabalhos no estado do Ceará, a empresa Coopmaq Profissões, sediada em Suzano, São Paulo, traz para Sousa, o curso de operador de máquinas pesadas, uma grande oportunidade para interessados que residem nos municípios do Sertão paraibano.

Considerada uma das profissões que mais crescem no país, tanto na área da construção civil quanto no setor agrícola, o curso irá disponibilizar de três tipos de máquinas para a escolha dos alunos (retroescavadeira, pá carregadeira e a escavadeira hidráulica).

Leia mais: Ex-candidato diz que 100 dias de gestão em Bernardino Batista foram de obras inacabadas, licitações exorbitantes e Prefeitura endividada

O treinamento iniciará no próximo dia 31 e terá sete dias de duração com aulas teóricas e práticas. Ao final do curso, o aluno receberá certificado e carteira de operador, reconhecidos em todo território nacional.

De acordo com instrutor responsável Rafael Fontanezi, a Coopmaq Profissões contará com a parceria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sousa.

Os interessados devem entrar em contato com o sindicato, pelo Whatsapp 88 9 9242 0604 ou pelas redes sociais Instagran @coopmaqoficialFacebook Coopmaq Profissões.

Leia também:

VÍDEO! Modelo natural de Sousa representa o estado da Paraíba no concurso Belezas do Brasil

Tamo Junto PB: repórter Felipe Valentim lança programa no YouTube para incentivar o turismo

Paciente de apenas 31 anos não resiste à Covid-19 e número de óbitos em Sousa aumenta para 93