Prefeitura de Sousa prorroga horário de funcionamento de bares e libera apresentações musicais com artistas locais

A Instrução Normativa número 09, publicada pela Prefeitura do município de Sousa, Sertão da Paraíba, nesta segunda-feira (03), autoriza a realização de apresentações musicais de pequeno porte com artistas locais e prorroga o horário de funcionamento de bares, restaurantes e estabelecimentos similares.

De acordo com o primeiro parágrafo do artigo 1º do documento, “o horário de funcionamento nas dependências dos bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e estabelecimentos similares fica alterado para 06:00 às 23h30min, devendo obedecer ao PROTOCOLO DE SEGURANÇA emitido pelo PROCON”.

Leia mais: Ruy Dantas é reeleito presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade

No que se refere a promoção de eventos musicais “fica permitida as apresentações musicais de pequeno porte COM ARTISTAS LOCAIS e repertório adaptado, de forma que não cause euforia ao público, permanecendo proibidas manifestações, danças ou aglomerados”.

As determinações valem até o próximo dia 19.

Confira trecho da Instrução Normativa:

N O R M A T I Z A

Art. 1º. Ficam prorrogadas todas as medidas estabelecidas na Instrução Normativa Municipal nº 008 de 18 de abril de 2021, até o dia 19 de maio de 2021, com as seguintes alterações:

§1º O horário de funcionamento nas dependências dos bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e estabelecimentos similares fica alterado para 06:00 às 23h30min, devendo obedecer ao PROTOCOLO DE SEGURANÇA emitido pelo PROCON.

§2º Nesse mesmo horário, fica permitida as apresentações musicais de pequeno porte COM ARTISTAS LOCAIS e repertório adaptado, de forma que não cause euforia ao público, permanecendo proibidas manifestações, danças ou aglomerados.

Art. 2º. Revogam-se as disposições em contrário.

Art. 3º. Esta Instrução Normativa terá vigência até 19 de maio de 2021 e as medidas nele previstas podem ser reavaliadas a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do Município.

Gabinete do Prefeito Constitucional do Município de Sousa, Estado da Paraíba, 03 de Maio de 2021.

FÁBIO TYRONE BRAGA DE OLIVEIRA
PREFEITO CONSTITUCIONAL

Clique AQUI e acesse a íntegra da Instrução Normativa!

Leia também:

Município de Aparecida terá uma semana de comemoração pelos 27 anos de emancipação política

Prefeitura de São Francisco comemora Dia do Trabalhador com inaugurações e entrega de mudas de árvores

Vendedor autônomo é a 91ª pessoa a morrer do novo coronavírus em Sousa, Sertão da PB

Artista da foto: Gilbran Ferreira