VÍDEO! Pedro Antunes é homenageado com nome de praça em São Gonçalo. “O legado dele era fazer o bem e cativar as amizades”, diz neto

Vereador nos anos da década 1950 e falecido em 1983, Pedro Antunes de Oliveira foi homenageado nesta sexta-feira (30) ao receber o nome de uma praça no distrito de São Gonçalo, município de Sousa, Sertão da Paraíba. Confira vídeo no final desta matéria!

Pedro era natural de Santa Cruz, na região de Sousa e trabalhou no DNOCS por cerca de quarenta anos em São Gonçalo. No acampamento federal constituiu família e construiu amizades. Fruto do casamento com Luzia Antunes foram 14 filhos.

Leia mais: VÍDEO! Vereador da região de Sousa cai em golpe e perde R$ 10 mil para estelionatário. “Quando vi tremi e passei mal”

Um dos netos dele prestou entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e em nome da família, agradeceu a homenagem através da obra realizada pela Prefeitura de Sousa.

“O legado político dele era fazer o bem e cativar as amizades. Vovô apesar da aparência sisuda, de ser um cara muito sério e correto, era um amigo leal”, disse Jones Antunes.

Assista ao vídeo da TVDS:

No local onde moram familiares de Pedro Antunes – perto das Tamarineiras – existe uma avenida que também leva o seu nome.

Leia também:

90 óbitos em Sousa: irmão de radialista não resiste e morre vítima das complicações da Covid-19

Município de Sousa contabiliza o 89° óbito após aposentado de 67 anos não resistir ao novo coronavírus

Servidores da Prefeitura de São Francisco recebem pagamentos de abril e da primeira parcela do 13° salário