Servidores da Prefeitura de São Francisco recebem pagamentos de abril e da primeira parcela do 13° salário

Já está na conta dos servidores da Prefeitura de São Francisco, Sertão paraibano, desde a última sexta-feira (23), os recursos referentes aos pagamentos de abril e da primeira parcela do 13° salário. Juntas, as folhas somam R$ 660 mil.

A informação foi confirmada pelo secretário de finanças. Segundo ele, desde o início da gestão os salários estão sendo pagos antes do último dia de cada mês.

“Em janeiro pagamos no dia 29; em fevereiro no dia 25; a folha de março no dia 26 e agora junto com abril, a metade do 13°”, explicou Luiz Carlos Lunguinho.

Leia mais: Novo coronavírus: Unifacisa é a primeira universidade do Brasil autorizada a vacinar alunos e colaboradores

A folha de pessoal da Prefeitura de São Francisco é composta por 230 funcionários efetivos, contratados e comissionados.

Para o prefeito Gerôncio Júnior (Podemos) o reconhecimento do trabalho dos funcionários sempre será prioridade da gestão.

“Nesse tempo de incertezas em decorrência da pandemia que nos assola, o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores efetivos demonstra nosso zelo e compromisso com aqueles que contribuem para uma nova São Francisco”, disse.

Além do pagamento do salário de abril e de 50% do décimo terceiro, a edilidade também pagou um auxílio no valor de R$ 200 para os 36 professores que estão ministrando aulas de forma remota, beneficio criado para cobrir gastos com internet e energia elétrica durante a pandemia.

Leia também:

VÍDEO! Empresário e presidente do Sindiempresas de Sousa morre vítima das complicações da Covid-19

Dia de 23 abraços: aliados da Gestão Tyrone 3 aguardam pela tão esperada coletiva “porta da esperança”

Funcionário da Secretaria de Infraestrutura é a 87ª vida perdida para a Covid-19 em Sousa