VÍDEO! Juliana Pires e Genésio Dantas ganham a vida vendendo produtos eróticos em Sousa, Sertão da PB

Há 14 anos a empresária e sex coach Juliana Pires e o empresário Genésio Dantas atuam no mercado de produtos eróticos na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, e fazem sucesso como o “Fino” e a “Fina”. Confira o vídeo no final desta matéria!

No início o casal realizava venda de porta em porta para conquistar clientes, Hoje, os dois são distribuidores de conceituadas marcas nacionais e internacionais no segmento que objetiva levar prazer às pessoas.

Nesta sexta-feira (16) ao Programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM, Juliana e Genésio falaram sobre os desafios, tabus, preconceitos, fantasias, aconselhamentos de casais e o sucesso dos “super poderosos” e das “super poderosas”, como eles se referem às réplicas de órgãos sexuais masculino e feminino – produtos campeões de venda no sex shop instalado no Centro de Sousa.

Leia mais: Sousense de 31 anos é assassinado a tiros na região de Catolé do Rocha; esposa e filho estão hospitalizados

Perguntado se a maioria dos clientes é formada por homens ou mulheres o casal respondeu: “olha hoje o meu público tá assim, empate, o feminino e o masculino. Tenho um público masculino enorme. Os maridos das minhas clientes são meus amigos, e assim, um vai indicando para o outro, mas o público masculino também tem uma aceitação muito boa”.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Ruy Dantas é reeleito presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade

85º óbito: idosa que havia tomado vacina não resiste e morre vítima das complicações da Covid-19 em Sousa, Sertão da PB

Deputado afirma que técnicos do Ministério da Saúde virão ao Sertão para tratar da instalação do Laboratório Central em Sousa