VÍDEO! Secretário de Estado confirma que obra da Via Perimetral em Sousa será iniciada nos próximos dias

O Secretário de Estado da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente da Paraíba garantiu que o serviço de asfaltamento da Via Perimetral Oeste de Sousa, Sertão paraibano, será brevemente iniciado.

“É questão de dias, não mais meses. A obra já está devidamente contratada”, disse Deusdete Queiroga Filho na manhã desta quinta-feira (08) durante entrevista prestada ao programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM.

Na oportunidade, o secretário lembrou que o Governo do Estado está investindo cerca de R$ 4 milhões no asfaltamento de ruas e avenidas no perímetro urbano de Sousa.

Assista ao vídeo:

Leia mais: Covid-19: um óbito confirmado e três investigados em Sousa; a terceira morte em São José da Lagoa Tapada e a primeira em Lastro

A Ordem de Serviço autorizando o início da obra da Avenida Perimetral foi assinada no último dia 08 de março pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

Com investimentos de mais de R$ 10 milhões, a obra tem 4,3 km de extensão e liga a PB-391, na saída para Uiraúna (Alto do Cruzeiro) com a BR-230 (Jardim Brasília).

Clique AQUI e confira a íntegra do projeto!

Leia também:

Novo coronavírus: Unifacisa é a primeira universidade do Brasil autorizada a vacinar alunos e colaboradores

Estrada que liga Nazarezinho a Carrapateira será asfaltada até 2022, estima Governo da Paraíba

VÍDEO! Raul Marques e Judimar Dias comemoram sucesso de “Canta Juliette”, música que homenageia paraibana do BBB21