VÍDEO! Raul Marques e Judimar Dias comemoram sucesso de “Canta Juliette”, música que homenageia paraibana do BBB21

Interpretada pelo cantor Capilé, de Campina Grande, a música “Canta Juliette”, composta pelos sousenses Raul Marques e Judimar Dias é um verdadeiro presente para a paraibana mais comentada do momento, a advogada Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil, 21ª edição. Confira o vídeo e a letra da música no final desta matéria!

Originada da alegria e do orgulho do Nordeste ser tão bem representado no BBB21, a canção sugere que o Brasil passou a admirar ainda mais a mulher nordestina pelas características mostradas pela campinense.

“Essa canção nos remete às nossas raízes, nos faz lembrar que somos antes de tudo, forte e nos traz à memória os melhores princípios do povo paraibano, nordestino e brasileiro: a humildade, a serenidade e a capacidade de superação. Mesmo em meio às adversidades, conseguimos forças para cantar e disseminar alegria”, disse Raul Marques.

Leia mais: Campestre Clube de Sousa realiza eleição com chapa única e inaugura piscinas infantis nesta sexta-feira

Para Judimar Dias “Canta Juliette” é um presente divino, ainda mais com a interpretação de Capilé e a parceria de Raul Marques.

“Essa canção se define como felicidade pra mim. Minha alma fica iluminada quando componho. E essa foi mais especial ainda, porque retrata a força da mulher nordestina. Do nosso povo nordestino. Viva Juliette! Viva a Paraíba, viva o Nordeste. É o nosso Oscar”, comemorou.

Assista ao vídeo:

Confira a letra:

O Brasil se rendeu aos seus encantos, aos seus predicados, que são tantos,
aos seus talentos tão originais!
As suas maneiras tropicanas,
tão nordestinas, paraibanas,
fizeram o país lhe amar demais! (Por isso…)

Canta, JULIETE; dança, JULIETE; a nação inteira torce por você!

Segue, JULIETE; firme, JULIETE, hoje o Brasil todo é você, de A a Z!

Leia também:

Decreto do Governo da Paraíba disciplina retomada segura e gradual de restaurantes, shoppings, comércio e celebrações religiosas

Mulher de 42 anos não resiste e morre da Covid-19; número de óbitos chega a 83 em Sousa, Sertão da PB

Covid-19: Sousa recebe 3.610 vacinas e mais oito municípios da região são contemplados com 2.880 doses