Sensível ao avanço da Covid-19 em todo o Estado e aos impactos na economia, a Energisa decidiu prorrogar as condições de pagamento diferenciadas e facilitadas para negociação de clientes de baixa renda que desejam quitar seus débitos de energia. A oportunidade pode ser aproveitada no mutirão virtual de negociação, realizado em parceria com o Procon PB, pelo site www.consumidor.gov.br.
Após acessar o site, o cliente receberá um login e senha e deve relatar o seu problema, informando que quer participar do mutirão de renegociação de débitos. No momento do preenchimento do registro, é imprescindível que o consumidor informe corretamente seus telefones e e-mail para contato.
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O gerente comercial da Energisa, Felipe Costa, explicou que as condições de pagamento são diferenciadas e facilitadas e levam em consideração as especificidades dos clientes. “Além de incentivar as pessoas a negociar seus débitos, o mutirão também é uma oportunidade de os consumidores resolverem, de forma mais ágil e segura, sua situação atual”, reforçou.
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (83) 9 8618 8330 ou pelo Disque 151.
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Ascom/Energisa