Sousense de 31 anos é assassinado a tiros na região de Catolé do Rocha; esposa e filho estão hospitalizados

O pintor e ex-presidiário Pedro Soares de Araújo, de 31 anos de idade, mais conhecido como “Pedrinho”, foi morto com vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo (28) no município de Jericó, região de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. O corpo foi encaminhado ao NUMOL do IML de Patos para realização de exame cadavérico.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens desconhecidos chegaram ao Sítio Romão, onde Pedro Soares estava morando e passaram a atirar contra ele, a esposa Maria de Fátima de Sousa, de 24 anos e um filho de aproximadamente um ano de idade. “Pedrinho” morreu na hora e seus familiares foram socorridos ao Hospital Regional de Catolé do Rocha.

Leia mais: VÍDEO! Ao sugerir que Prefeitura de Marizópolis pague auxílio emergencial, vereadora manda recado ao prefeito: “corte as regalias dos parentes”

Ainda segundo a PM, Pedro Soares respondia pela prática de delitos cometidos na região de Sousa e nos últimos meses teria se mudado para Jericó. Em um dos processos, o de número 0000328-89.2020.8.15.0371, o réu havia sido denunciado pelo Ministério Público pelo crime de furto praticado no início do ano de 2020 contra a senhora Poliana Gonçalves Braga Mendes.

Suspeito também da prática de homicídio, “Pedrinho” era natural de Sousa e morou por muitos anos no distrito de São Gonçalo.

Leia também:

Sousense dá a luz de trigêmeos em maternidade do Sertão; bebês estão em observação

81º óbito causado pela Covid-19 em Sousa é confirmado quatro meses depois; Diretor de Vigilância em Saúde explica

Município de Sousa contabiliza 80 mortes por Covid-19; corpo de idosa foi velado em casa