Tragédia em Sousa: tambor de óleo explode e mata dono de oficina de automóveis

O mecânico Fabiano Dantas Pereira, de 46 anos de idade, morreu na tarde desta segunda-feira (22) ao ser atingido pela explosão de um tambor de óleo no interior de sua oficina de automóveis, que fica localizada no Bairro Raquel Gadelha, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

De acordo com o 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Sousa, o acidente ocorreu no momento em que a vítima estava efetuando o trabalho de solda na parte inferior do tonel do tanque com capacidade para 200 litros. Testemunhas contaram que Fabiano teria sido atingido na cabeça pela tampa que se soltou após a explosão, o que causou a morte imediata do mecânico.

Leia mais: AIJE de Marizópolis: promotor conclui que houve compra de votos e abuso de poder na Prefeitura para eleger Luquinha do Brasil

O SAMU, a Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionados à oficina para o levantamento das primeiras informações.

O local foi isolado até que fosse concluído o trabalho de perícia para saber as circunstâncias do fato. Logo em seguida o corpo de Fabiano Dantas foi encaminhado ao NUMOL do IML na cidade de Cajazeiras para realização de exame cadavérico.

Leia também:

Em seu primeiro júri profissional, advogado da região de Sousa patrocina absolvição de réu da Operação “Laços de Sangue”

Comerciante é morto com tiros na cabeça e no peito em São Francisco; acerto de contas é uma das hipóteses do crime

Júnior Gadelha, ex-presidente do Campestre Clube de Sousa morre vítima da Covid-19 em hospital de João Pessoa