Júnior Gadelha, ex-presidente do Campestre Clube de Sousa morre vítima da Covid-19 em hospital de João Pessoa

O economista Francisco Júnior de Sousa Gadelha, de 57 anos de idade, faleceu no início da madrugada deste domingo (21) vítima da Covid-19 em João Pessoa. O sousense estava internado no Hospital da Unimed, onde havia sido intubado na noite anterior.

Júnior Gadelha foi presidente do Riachão Campestre Clube de Sousa no período de 30 de março de 1992 a 19 de março de 1993.

De acordo com informações, o quadro clínico do paciente teria evoluído de forma rápida, o que veio a causar duas paradas cardíacas. A equipe médica tentou de todas as maneiras reanimar o sousense, mas ele não resistiu e faleceu por volta de 00h40.

Leia mais: Escândalo da UPA: justiça torna indisponíveis R$ 124 mil em bens do prefeito e da secretária de Saúde de Sousa, Sertão da PB

Gadelha morava na capital paraibana há cerca de 15 anos, mas sempre visitava sua terra natal para rever familiares e amigos. Era formado em economia e atualmente trabalhava como corretor de imóveis.

Casado com a advogada Narjara Seixas, natural de Cajazeiras, Júnior Gadelha era pai de uma filha de 14 anos de idade.

Em nota, o Campestre Clube lamentou o falecimento de Júnior Gadelha. Confira:

A diretoria do Riachão Campestre Clube de Sousa lamenta profundamente o precoce falecimento do ex-presidente Francisco Júnior de Sousa Gadelha.

Uma perda irreparável para os seus familiares e amigos; e para os nossos diretores e funcionários.

O Campestre Clube está em luto. A sua passagem pela presidência foi de grande valia para todos os associados.

Obrigado Júnior Gadelha. Descanse em paz!

Leia também:

Covid-19: um óbito confirmado e três investigados em Sousa; a terceira morte em São José da Lagoa Tapada e a primeira em Lastro

Veneziano lamenta falta de reconhecimento de Fábio Tyrone ao trabalho e à destinação de verbas para Sousa

VÍDEO! Prefeito de Sousa manda duro recado para Veneziano Vital do Rego. “Ele nunca pagou sequer uma água mineral”