ÁUDIOS! Ex-coordenador acusa vereadora de compra de votos durante a campanha eleitoral em Sousa; Lana Dantas nega

A vereadora Maria Evangerlania Dantas, filiada ao partido Rede Sustentabilidade do município de Sousa, Sertão da Paraíba, está sendo acusada pelo pai de uma ex-assessora parlamentar, de ter comprado votos durante o período eleitoral de 2020.

Evandro Cassiano Ferreira disse que foi um dos coordenadores da campanha da vereadora e pelo trabalho teve a promessa de uma assessoria, porém segundo ele, o compromisso não foi cumprido.

O denunciante também diz ter provas contra Lana Dantas, como é conhecida a vereadora, e contra o pastor Emanuel Furtado, presidente municipal da legenda.

“Tenho muitos áudios, eu vou soltando aos poucos, mas eu fui orientado a soltar depois os outros áudios quando a Justiça Eleitoral tiver com eles. Os áudios também prejudicam muita gente, Os áudios, a documentação, cópias de depósitos bancários, cópias de cheques depositados na minha conta e os áudios dizendo para quem era comprar os votos”, diz.

Clique no player e ouça o áudio de Evandro:

Leia mais: Médico Assis Batista é a primeira pessoa a tomar a vacina contra a Covid-19 em Sousa, Sertão da PB

Em uma das mensagens vazadas na noite desta quarta-feira (03) a parlamentar comenta sobre uma suposta compra de votos. O diálogo parece ser com Erika Casimiro, filha de Evandro Cassiano.

Na conversa, Lana Dantas diz que a assessoria parlamentar será destinada a Érika e não mais ao seu pai, tratado como homem de muitos votos.

“Seu pai tem muito voto. Esses votos que a gente comprou, muitos não vão ser nossos. Os votos que a gente tem que fazer são esses que a gente vem fazendo. Vê São Gonçalo e Núcleo, não teve um pedido, foi só aquela menina do cimento e aquele do restaurante. E outra coisa: só tá faltando o cimento”, revela trecho da mensagem.

Clique no player e ouça o áudio atribuído a Lana:

O outro lado

Durante participação no programa Cidade Notícia da Rádio Líder FM nesta quinta-feira (04) Lana negou as acusações imputadas a sua pessoa. Segundo ela, Evandro é um mau caráter dominado pelo demônio para detratar uma mulher de Deus.

“Como é que você compra votos e não são seus?”, questinou.

Clique no player e ouça o que diz a vereadora:

Clique no player e ouça o que diz o pastor Emanuel:

Leia também:

Jovem de 18 anos morre na UPA de Sousa após infecção generalizada; Vitória Samylle sonhava em ser médica

Confirmada a 76ª morte causada pelo novo coronavírus em Sousa; paciente tinha 54 anos de idade

AIJE de Marizópolis: promotor conclui que houve compra de votos e abuso de poder na Prefeitura para eleger Luquinha do Brasil