VÍDEO! Myriam Gadelha defende nome de Lafayette para deputado estadual em 2022. “André está distante”

Ao afirmar que não pretende se candidatar a qualquer cargo político pelos próximos anos, a advogada Myriam Gadelha (PSC) defendeu o nome do irmão, o também jurista, professor e ex-vereador Lafayette Gadelha.

A ex-candidata a vice-prefeita em 2020 disse também que o ex-prefeito André Gadelha (MDB) não vem mantendo o  diálogo necessário com o grupo de oposição em Sousa.

“André lançou uma candidatura, mas comigo não conversou, com Lafayette não conversou. É outra situação do grupo que a gente fica meio perdido. Porque se tem essa comunicação interna como é que a gente vai se comunicar com as pessoas?

Leia mais: VÍDEO! André Gadelha afirma que pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. “Vamos começar a trabalhar”

Ao ser questionada, Myriam admitiu que há uma distância entre ela e André.

“Respeito a pessoa dele, afinal de contas é meu primo, mas acho que a forma de fazer política já não é…”.

Assista ao vídeo:

As declarações foram dadas na manhã desta quinta-feira (11) durante entrevista concedida ao programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM de Sousa, Sertão paraibano.

Leia também:

Aumenta para 72 o número de mortes causadas pela Covid-19 no município de Sousa, Sertão da PB

Marizópolis: prefeito é denunciado por irregularidades em operação tapa-buracos. “Medidas ao MP e ao GAECO”, diz vereador

Após 71 dias internado, senador José Maranhão não resiste e morre vítima do novo coronavírus