VÍDEO! Alvo de críticas, “médico gato do SAMU” explica acusação de ter “furado a fila” da vacina da Covid-19 na região de Sousa

Artur Araújo da Rocha Sarmento, o conhecido médico Arthur Benozzati, do meme Masculinah — que viralizou em 2017 como “médico gato do Samu” —, foi vacinado contra a Covid-19, mas recebeu críticas de quem falou que ele teria furado a fila. Benozzati decidiu gravar um vídeo para esclarecer por que recebeu a vacina. Confira o vídeo no final desta matéria!

“Tenho 30 anos, me formei em medicina na Paraíba em 2016. Desde março de 2020, início da pandemia, atuo como médico plantonista no meu estado. Ou seja, atuo na linha de frente contra a covid-19”, afirmou ele.

Dr. Artur tomou a vacina na unidade de saúde onde atua como clínico geral, ou seja, no Hospital Municipal Francisca Walderley na cidade de Santa Cruz, na região de Sousa.

Leia mais: Investigado em operação policial, vereador eleito na região de Sousa poderá tomar posse na prisão

Natural de Sousa, Sertão paraibano, Benozzati também foi criticado por ter publicado uma foto recebendo a dose da vacina e que queria se promover desta forma. Ele rebateu: Preciso fazer merchan disso? Será que era realmente necessário? Para fazer o bem não precisa ficar postando, se achando super-herói. As pessoas se questionando por que eu furei a fila? Desculpe, mas o trabalho que eu exerço me dá total direito a receber a dose da vacina. Assim como os colegas que estão na mesma posição.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Sobe para 67 o número de óbitos provocados pela Covid-19 em Sousa; outra morte está em investigação

Justiça suspende aumento dos salários de Tyrone, Zenildo, secretários e vereadores do município de Sousa

Polícia prende acusado de matar e roubar homem de 42 anos em Sousa, Sertão da PB

Fonte: Uol/TVeFamosos