VÍDEO! Ricélio Oliveira é sepultado sob forte clima de comoção em Vieirópolis, Sertão da PB

Centenas de pessoas participaram das últimas homenagens ao médico e ex-vereador Antônio Ricélio de Oliveira, de 69 anos de idade, na tarde deste domingo (03), no município de Vieirópolis, Sertão da Paraíba.

O corpo foi inicialmente velado no Cemitério Parque Jardim da Paz em Sousa, onde seguiu para o Hospital Regional e sua residência, no Centro da cidade.

Em Vieirópolis, Ricélio Oliveira foi homenageado na Fazenda Estrela, de propriedade da sua família e às 15h30 seguiu para a igreja São Joaquim e Santana.

Leia mais: Ministério da Saúde suspende repasses que totalizam quase R$ 700 mil do SAMU de Sousa

Sob forte clima de comoção, o sepultamento foi realizado às 17 horas no Cemitério Público da terra natal do médico.

Familiares, amigos, políticos, empresários, profissionais em saúde e o povo em geral participaram das últimas homenagens em uma celebração religiosa presidida pelo padre Damião Pereira.

Assista ao vídeo:

Casal vítima da Covid-19

O especialista em ginecologia e obstetrícia faleceu por volta das 11 horas deste sábado (02) por não resistir às complicações em decorrência da Covid-19. Ricélio estava internado no Hospital Universitário (HU) em João Pessoa desde o dia 08 de novembro do ano passado.

No dia 25 do mesmo mês, ele perdeu a sua esposa também para a doença transmitida pelo novo coronavírus. Francisca Santa Nóbrega Oliveira, de 66 anos, foi a primeira prefeita de Vieirópolis, exercendo o cargo por dois mandatos entre janeiro de 1996 a dezembro de 2004.

O casal deixou três filhos: o advogado e vereador Antônio Adelino de Oliveira Neto (Neto de Santa), a odontóloga Patrícia Gabriella Nóbrega Oliveira Medeiros e o médico José Rodolfo Nóbrega Oliveira.

Leia também:

Prefeito e presidente da Câmara de Vieirópolis emitem notas de pesar pela morte de Dr. Ricélio; hospitais também lamentaram

Empresário sousense Carlinhos de Deodato não resiste ao câncer e morre em hospital de João Pessoa

Últimas homenagens: corpo de Dr. Ricélio será velado em Sousa e Vieirópolis; sepultamento ocorrerá neste domingo