Centenas de pessoas participaram das últimas homenagens ao médico e ex-vereador Antônio Ricélio de Oliveira, de 69 anos de idade, na tarde deste domingo (03), no município de Vieirópolis, Sertão da Paraíba.
O corpo foi inicialmente velado no Cemitério Parque Jardim da Paz em Sousa, onde seguiu para o Hospital Regional e sua residência, no Centro da cidade.
Em Vieirópolis, Ricélio Oliveira foi homenageado na Fazenda Estrela, de propriedade da sua família e às 15h30 seguiu para a igreja São Joaquim e Santana.
Leia mais: Ministério da Saúde suspende repasses que totalizam quase R$ 700 mil do SAMU de Sousa
Sob forte clima de comoção, o sepultamento foi realizado às 17 horas no Cemitério Público da terra natal do médico.
Familiares, amigos, políticos, empresários, profissionais em saúde e o povo em geral participaram das últimas homenagens em uma celebração religiosa presidida pelo padre Damião Pereira.
Assista ao vídeo:
Casal vítima da Covid-19
O especialista em ginecologia e obstetrícia faleceu por volta das 11 horas deste sábado (02) por não resistir às complicações em decorrência da Covid-19. Ricélio estava internado no Hospital Universitário (HU) em João Pessoa desde o dia 08 de novembro do ano passado.
No dia 25 do mesmo mês, ele perdeu a sua esposa também para a doença transmitida pelo novo coronavírus. Francisca Santa Nóbrega Oliveira, de 66 anos, foi a primeira prefeita de Vieirópolis, exercendo o cargo por dois mandatos entre janeiro de 1996 a dezembro de 2004.
O casal deixou três filhos: o advogado e vereador Antônio Adelino de Oliveira Neto (Neto de Santa), a odontóloga Patrícia Gabriella Nóbrega Oliveira Medeiros e o médico José Rodolfo Nóbrega Oliveira.
Leia também:
Empresário sousense Carlinhos de Deodato não resiste ao câncer e morre em hospital de João Pessoa