VÍDEO! Sem toma lá dá cá: Gerôncio Júnior admite diálogo com a oposição sobre a eleição da Câmara de Vereadores

O prefeito eleito do município de São Francisco, Sertão da Paraíba, declarou nesta terça-feira (22) que não será obsessivo em conduzir um dos vereadores eleitos pelo seu grupo político à condição de futuro presidente da Câmara Municipal, porém admitiu que pode atuar como colaborador em eventual processo de discussão sobre o assunto. Confira o vídeo no final desta matéria!

Em declarações à TV Diário do Sertão, Gerôncio Júnior (Podemos) falou que está aberto ao diálogo com os vereadores de oposição ao seu governo a partir de 2021, mas o interesse e o entendimento devem partir dos quatro parlamentares eleitos pelo bloco de situação.

Leia mais: Região de Sousa: derrotados nas urnas para prefeito em 2016, ex-candidatos vencem eleições para outro cargo em 2020

“Acho que esse papel pode ser meu, pode, mas primeiro tem que ser dos vereadores que hoje são oposição e que passarão a ser situação em janeiro porque quem tem interesse de presidir o Poder Legislativo é um desses quatro”, disse.

Sem toma lá dá cá

Gerôncio Júnior ainda prometeu ser prudente, caso ocorra a necessidade de sua intervenção visando a eleição do legislativo francisquense.

“Eu não vou comprometer o Município pra fazer a Câmara Municipal, infelizmente a gente já viu muito isso em muitos episódios, de se trocar apoio para eleger presidente de Câmara, por emprego, por secretarias, então não é nossa intenção”, concluiu.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Moradora de São Gonçalo não resiste a Covid-19 e Sousa contabiliza o 57º óbito da doença

VÍDEO! Médica natural de Sousa também foi vacinada contra o novo coronavírus nos Estados Unidos. “Sinto-me abençoada”

Covid-19 em Sousa: agricultor não resiste e morre em UTI hospitalar; 56ª vítima morava na zona rural