Dois homens morrem e uma criança sai ferida em acidente envolvendo moto e carro na BR 230 em Sousa

Dois adultos e uma criança de 8 anos de idade se envolveram em um grave acidente entre um carro modelo Línea de cor preta e uma motocicleta de cor vermelha no começo da noite deste domingo (13) no quilometro 460, no trecho urbano da BR 230 que corta a cidade de Sousa, Sertão paraibano. Na colisão frontal, dois homens morreram e a criança está internada. O condutor do carro teria foragido logo após ao acidente.

De acordo com a Polícia de Trânsito, os adultos Pedro Bernardone, de 34 anos e Cícero Cristiano Cabral, de 38 anos, conhecidos como “Reizinho Cigano” e “Cristiano” morreram, no local e ao ser socorrido para o Hospital Regional de Sousa, respectivamente. Com vários ferimentos, a criança segue hospitalizada. Os três ocupavam a moto no momento da batida.

Leia mais: Tyrone disparou: TSE divulga resultado de 76,07% das sessões eleitorais da cidade de Sousa

O local do sinistro foi preservado até a chegada da Polícia Rodoviária (PRF) e da perícia da Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao NUMOL do IML para realização de exame cadavérico.

Em um dos bancos do Línea de placas QFB 5H50 havia um litro de whisky, o qual foi recolhido pela PRF.

Leia também:

Violência: comerciante é assassinado com tiro na cabeça na cidade de Sousa, Sertão da PB

VÍDEOS! Prefeitura de Sousa enganou família de gari que morreu ao cair de caçamba do lixo, diz esposa ao ter que pagar quase R$ 10 mil pelo enterro

VÍDEO! Imagens mostram exato momento de acidente que matou trabalhador da limpeza urbana em Sousa

Imagens: Redes sociais