Aumenta para três o número de mortos em acidente na BR 230 em Sousa; criança de 8 anos não resistiu

O menino Francisco Wellington Pedro Maia Cabral, de 8 anos de idade, faleceu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (14), após não resistir aos ferimentos sofridos em um acidente entre uma motocicleta de cor vermelha e um carro modelo Línea, de cor preta, placas de Cajazeiras-PB, na noite deste domingo (13) no quilometro 460, na BR 230 em Sousa, Sertão da Paraíba.

A criança estava internada no Hospital Regional de Sousa (HRS). Além do garoto que faleceu, outro menino, Raimundo Nonato Silva Lima, de 4 anos de idade está hospitalizado na área amarela do HRS, porém sem risco de morte.

Dois adultos que também ocupavam a moto vieram a falecer. São eles: Pedro Bernardone, conhecido como “Reizinho Cigano”, de 38 anos de idade e Cícero Cristiano Cabral, conhecido como “Cristiano”, de 34 anos, pai do menino que faleceu. “Reizinho Cigano” morreu no local do acidente e “Cristiano” faleceu após dar entrada no hospital.

Todas as vítimas têm residências no Rancho dos Ciganos, na cidade de Sousa.

A Polícia Civil informou que o motorista do carro está desaparecido desde o momento do acidente.

Leia mais: Com 100% das urnas apuradas, Tyrone é reeleito prefeito de Sousa com mais de 14 mil votos de maioria

Bateu na traseira

Ao Blog do Levi, a Polícia Rodoviária Federal informou nesta manhã que a colisão ocorreu na traseira de um dos veículos, não detalhando se a moto ou o carro.

Em um dos bancos do Línea de placas QFB 5H50 havia um litro de whisky, o qual foi recolhido pela PRF.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sousa.

Leia também:

Dois homens morrem e uma criança sai ferida em acidente envolvendo moto e carro na BR 230 em Sousa

Violência: comerciante é assassinado com tiro na cabeça na cidade de Sousa, Sertão da PB

VÍDEOS! Prefeitura de Sousa enganou família de gari que morreu ao cair de caçamba do lixo, diz esposa ao ter que pagar quase R$ 10 mil pelo enterro