VÍDEO! Bruna Veras sobre governo Tyrone III: “espero que não seja daqui pra pior”

Reeleita para exercer um mandato de mais quatro anos representando o município de Sousa, Sertão da Paraíba, a vereadora Bruna Veras (PSC) disse que fará uma oposição limpa, ao mesmo tempo em que espera que a próxima gestão do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) corresponda aos anseios da população e também atenda aos requerimentos encaminhados pela oposição. Confira vídeo no final desta matéria!

Leia mais: Região de Sousa: jovem de 17 anos morre após moto bater em animal na BR 230

Fazendo um trocadilho com o slogan usado pela base governista na última campanha eleitoral – daqui pra melhor, Veras afirmou em entrevista ao programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM, que espera um modelo diferente do implantado em duas gestões de Tyrone na Prefeitura.

“Não se haverá mudanças nesse sentido. Torço que sim. Eu não quero dizer que daqui pra pior porque palavra tem poder. Eu espero que não, mas se for, nós estaremos aqui atentos o tempo todo para que esse tipo de atitude, esse tipo de patrulha, esse tipo de imperialismo, de coronelismo não perdure mais aqui na nossa cidade”.

Assista ao vídeo:

Filha do ex-vereador Dedé Veras, a advogada Bruna Pires de Sá Veras Pinto, de 34 anos de idade, foi eleita no último dia 15 com 946 votos e exercerá o segundo mandato de vereadora na Câmara de Sousa a partir de 1º de janeiro.

Na eleição municipal de 2016, Bruna obteve 1.458 votos, sendo na época, a segunda parlamentar mais bem votada.

Leia também:

É do Bairro da Estação o 47º óbito causado pelo novo coronavírus em Sousa, Sertão da PB

Uma semana após a reeleição, prefeito da região de Sousa é testado positivo com a Covid-19

Tragédia: acidente entre motocicleta e caminhão causa uma morte na BR 230 em Sousa