Eleições 2020: candidatos a prefeito de Sousa participam de debate nesta quinta-feira

A Educativa 105,9 FM, em parceria com a OAB/Sousa, realizará na noite desta quinta-feira (12), o “Sousa em Debate” com os cinco candidatos a prefeito da “Cidade Sorriso” às 20:00h, na Câmara de Vereadores. O evento será transmitido ao vivo através da plataforma Youtube da TV Sousa, pelas Rádios Educativa FM e Progresso AM 610 e pelo Blog do Levi.

Através do debate, os eleitores sousenses terão a possibilidade de conhecer melhor as ideias e propostas de Fábio Tyrone (Cidadania), Leonardo Gadelha (PSC), Marcelo Elias (DC), Esdras Nascimento (Pepeu) – PSL e de Valdeci Filho (PRTB).

O “Sousa em Debate” será mediado pelo apresentador Diassis Alecrim. O evento terá quatro blocos e as perguntas serão feitas de concorrente para concorrente, exceto no segundo bloco onde os prefeitáveis responderão às perguntas dos internautas, escolhidas por triagem pela produção.

Leia mais: Lastro e São Francisco: Emmanuel e Zé Rofrants têm candidaturas impugnadas pela Justiça Eleitoral

Na última parte, haverá espaço para as considerações finais dos candidatos. Foi anunciado aos representantes das coligações o seguinte formato: 1º bloco – Considerações iniciais seguido de perguntas com tema determinado; 2º bloco – perguntas dos internautas; 3º bloco – perguntas com tema determinado; 4º bloco – perguntas com tema livre. Em seguida, considerações finais.

Além da parceria com o Blog do Levi, o debate com os candidatos a prefeito de Sousa ainda tem a parceria dos Portais ConexãoPB, NotíciaJa.com, O Be-a-Ba do Sertão, RepórterPB, Mix Paraíba, Radar Sertanejo, DebatePB, Sertão Informado, Blog do Jucélio Almeida, site do Ivandney Senna e site do Fábio Kamotto.

Leia também:

Eleitor deve usar máscara, levar a própria caneta e idosos deverão votar de 7h às 10h

VÍDEO! Candidatos a prefeito participam de debate inédito na história política de São Francisco, Sertão da PB

Moradora do Bairro da Estação é 44ª vítima fatal do novo coronavírus em Sousa, Sertão da PB

Educativa FM