ÁUDIO! Pabllo Figueiredo deixou mensagem de confiança e espírito coletivo durante disputa eleitoral de Sousa

Antes de ser diagnosticado e internado com a Covid-19, o empresário e candidato a vereador José Pabllo Maciel de Figueiredo, de 34 anos de idade, expressou a sua confiança em se eleger nas próximas eleições de 15 de novembro próximo.

Pabllo Figueiredo morava no Bairro Jardim Sorrilândia 2, na cidade de Sousa, Sertão da Paraiba, e era o responsável pela administração do Paraíba de Prêmios nas regiões de Sousa e Cajazeiras.

Através de um áudio publicado em aplicativo de mensagens, o político lembrou as dificuldades enfrentadas nos últimos dois pleitos em que tentou uma vaga na Câmara de Sousa e não se elegeu.

“Eu já tenho duas campanhas nas costas. Não tive êxito e nem por isso desisti. Tive vários desafios que não consegui vencer, mas nem por isso eu desisti em nenhum segundo”, disse.

Leia mais: Empresário e candidato a vereador de Sousa morre vítima do novo coronavírus após quase um mês na UTI

Para esta campanha, Pabllo demonstrou estar preparado para alcançar os seus ideais, bem como colaborar para trabalhar no sentido da sua legenda partidária eleger um candidato.

“Eu sei quem sou e sei que eu posso ajudar muito. Vamos continuar unidos no propósito de fazer um vereador do PSDB, ou que seja eu ou que seja qualquer um que esteja no grupo”, afirmou.

Clique no Player e ouça o áudio:

Nas eleições de 2016 pelo PR, o empresário alcançou 307 votos e em 2012 pelo PV, obteve votos de 317 eleitores.

Figueiredo faleceu no final da manhã da última sexta-feira (16) vítima da doença transmitida pelo novo coronavírus quando se encontrava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Universitário (HU) em João Pessoa desde o último dia 18 de setembro, após ser transferido de Sousa, Sertão do estado.

Leia também:

Em Sousa: com apoio de deputada de Cajazeiras, “candidata dos gatos” renunciará mandato se não cumprir plano de governo assinado em cartório

Popular é executado a tiros no Centro da cidade de Santa Cruz, Sertão da Paraíba

Eleições 2020: Justiça Eleitoral defere registro de candidatura de João Neto à Prefeitura de Aparecida, Sertão da PB