VÍDEO! TVDS, OAB e entidades do comércio farão debates com candidatos a prefeito de Sousa, Marizópolis e Aparecida

Na próxima semana os representantes de partidos e coligações conhecerão as datas dos debates com os candidatos a prefeito de Sousa, Marizópolis e Aparecida, Sertão paraibano, a serem realizados pela TV Diário do Sertão (TVDS) e OAB/Paraíba, através das subseções de Sousa e Cajazeiras, em parceria com SINDIEMPRESAS, ACES e CDL, entidades que representam as empresas do comércio e serviços de Sousa. Confira o vídeo no final desta reportagem!

A reunião com os representantes políticos dos três municípios acontecerá na sede da OAB/Sousa, onde serão apresentadas as regras dos debates.

A presidente da OAB/Sousa, Adélia Formiga, ressaltou que a parceria enaltece o pleito eleitoral deste ano.

“É uma alegria muito grande para nossa Subseção mais uma vez essa parceira e o quanto é importante a OAB nesse momento se fazer presente no debate. É preciso haver esses debates para que a população fique mais atenta às propostas de cada candidato”.

Leia mais: Valdeci Filho não declara patrimônio e André de Sousa informa bens no valor de R$ 73 mil

Já o presidente do SINDIEMPRESAS, Francisco Medeiros, destacou que a parceria com a TV Diário do Sertão é promissora e ajudará o eleitor na hora do voto.

“Sousa hoje é uma cidade referência para o Sertão da Paraíba, e nós vamos dar oportunidade aos candidatos de apresentarem suas propostas para a cidade”.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Em Sousa: bandidos se passam por policiais, fazem empresário e família como reféns e depois fogem com dinheiro

Mais uma vez: tribunal reprova contas, aplica multa e imputa débito de mais de R$ 1 milhão a Fábio Tyrone

Homem de 57 anos de idade é a 39ª pessoa a falecer vítima do novo coronavírus em Sousa, Sertão da PB

Diário do Sertão