Em Sousa: bandidos se passam por policiais, fazem empresário e família como reféns e depois fogem com dinheiro

Esta quinta-feira (08) começou com um grande assalto no Bairro da Estação em Sousa, Sertão da Paraíba. Por volta das 6 horas, três homens armados, utilizando um veículo modelo Prisma de cor preta e vestidos com roupas da Polícia Civil abordaram o empresário Manassés Batista no momento em que ele estava saindo de casa para fazer caminhada.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos inicialmente disseram a vítima que estavam ali para cumprirem um mandado de busca e apreensão, sendo que no momento em que o empresário pediu o documento, foi rendido e algemado. Em seguida, Manassés foi levado para dentro de casa, onde permaneceu sob a mira de armas, juntamente com seus familiares (esposa e dois filhos).

Leia mais: Violência: popular é assassinado com tiros de pistola na cidade de Sousa, Sertão da PB

Após manter as vítimas como reféns por cerca de cinco minutos, os criminosos fugiram com certa quantia em dinheiro, cujo valor não foi revelado.

Carro usado pelos bandidos

Na fuga, o pneu do carro usado no crime estourou e foi abandonado na altura do Sítio Riachão dos Anísios, entre os municípios de Marizópolis e São João do Rio do Peixe.

A PM de Sousa está em diligências para tentar identificar e localizar os assaltantes.

Leia também:

Mais uma vez: tribunal reprova contas, aplica multa e imputa débito de mais de R$ 1 milhão a Fábio Tyrone

Homem de 57 anos de idade é a 39ª pessoa a falecer vítima do novo coronavírus em Sousa, Sertão da PB

Tragédia: Dois jovens morrem após batida entre motos na BR 230 em Sousa. Delegado descarta que tábua caiu de caçamba