Todos os detalhes do interior do novo HB20

A nova geração do Hyundai HB20 chegou com tudo em seu modelo 2020 prometendo ainda mais ousadia, com detalhes impressionantes e inovações. Desde seu lançamento no Brasil, em 2012, o carro da Hyundai mudou o mercado nacional graças à modernidade proposta. Sendo assim, nada melhor do que vermos em detalhe o interior renovado do compacto da empresa coreana.

Apostando ainda mais em modernidade e em conforto, a linha nova do HB20 quer conquistar fãs com upgrades muito esperados. Veja tudo o que mudou para o HB20 remodelado.

O interior do novo HB20

Existem diversos novos detalhes na mais recente edição do hatch da Hyundai que mudou o Brasil. Confira cada uma das novidades no interior do HB20.

Upgrade no painel

O novo design do painel permite uma visualização ainda mais clara das informações, trazendo mostradores digitais e analógicos com ícones destacados para cada função.

O visual melhorado promovido pela tela digital Supervision Cluster Evolution é uma demonstração de modernidade e tecnologia única na categoria.

Atenção aos detalhes

Prometendo leveza ao toque, o conforto do interior renovado do Hyundai HB20 é dado por conta de seu acabamento feito em couro sintético de microfibra.

Com foco especial no motorista, o volante recebeu melhorias ergonômicas para oferecer uma sensação de suavidade no tato ao longo de toda a direção.

Fora isso, os bancos renovados e ainda mais aconchegantes ainda contam com alterações na alavanca de ajuste de altura mais simples e acessíveis.

Apoio de braço

Ainda na linha de conforto para quem dirige, outra novidade interessante é a adição do apoio de braço no banco do motorista. Esse adicional foi trazido para garantir praticidade no dia a dia e ainda conta com um porta-objetos convenientemente disposto para facilitar a vida do usuário.

Central blueMedia

Como item de fábrica, o carro tem sua central multimídia original. Sua tela flutuante de 8 polegadas permite conectividade tanto com sistema Apple Car Play quanto com Google Android Audio.

A central blueMedia tem conexão Bluetooth, acesso à agenda e histórico de chamadas, player de mp3, streaming de áudio e conexão USB. Além disso, há comandos de áudio e Bluetooth no próprio volante.

Leia mais: Prefeitura autoriza música ao vivo e reabertura de clubes em Sousa, Sertão da PB

Tecnologias inteligentes

Além da elegância no design, o painel central do interior do veículo também se destaca por ser um verdadeiro hub para as tecnologias inteligentes do compacto.

Por exemplo, o alerta de mudança de faixa. A partir de uma câmera no para-brisas, é possível identificar as faixas frontais, avisando ao motorista por meio de luzes e aviso sonoro caso algum veículo saia da trajetória.

Outro destaque elegante no interior vai para a visualização do sistema de proteção e segurança de frenagem autônomo, exclusivo na categoria. A mesma câmera identifica carros e pedestre, dando alertas em caso de risco e acionando o freio automaticamente.

Outras novidades de design

Na parte frontal, o novo HB20 conta com uma grade frontal no estilo cascading com todo um contorno cromado, dando uma face diferenciada à geração. Além disso, os faróis ainda contam com guia de luz em LED e projetor, para melhor visualização ao dirigir à noite.

Mas não para por aí, as rodas também receberam alterações e agora passam a ser aro 15″, os retrovisores ganharam rebatimento elétrico e as maçanetas passaram a ser cromadas. Para finalizar, outras adições são o teto flutuante, a lanterna traseira clear vision e a antena tipo barbatana.

O coração da máquina

Um carro urbano por natureza, o compacto da Hyundai vem com melhorias para ultrapassagens ainda mais seguras e facilidade nas nossas muitas ladeiras. Com um motor TGDi flex de injeção direta, a entrega é de 120 cv de potência, com 17,5 kgfm de torque.

Viu tudo o que há de novo no interior do novo HB20? Gosta bastante do inovador hatch nacional? Assim sendo, compartilhe esse texto sobre as novidades do modelo nas redes sociais e com seus amigos.

Leia também:

Operação Defeso: Polícia Federal cumpre mandados judiciais em Cajazeiras e São João do Rio do Peixe

ÁUDIO! Advogado de Emmannuel fala sobre impugnação e defesa de Zé Rofrants promete analisar pedido do MP

Ministério Público Eleitoral pede impugnação de candidatos a prefeito de Lastro e São Francisco

Texto: David Franco

Fotos: Hyundai