IMAGENS! Após tiroteio, seis assaltantes do Banco do Brasil de Coremas são mortos pela polícia no Sertão da Paraíba

Seis suspeitos de envolvimento na explosão ao Banco do Brasil de Coremas, que aconteceu na última quarta-feira (16), no Sertão da Paraíba, foram localizados e mortos no início da tarde desse sábado (19), pelo Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (Geosac), na cidade de Catingueira, também no Sertão do estado.

Na ação, foi apreendido todo o arsenal da quadrilha e todo o dinheiro roubado na explosão foi recuperado. Os suspeitos entraram em confronto com policiais do Geosac, que desde o dia da explosão iniciou uma operação de busca em áreas de vegetação para encontrar os suspeitos.

Leia mais: VIDEO! Filho de sousenses precisa de doação para seguir tratamento contra Atrofia Muscular Espinhal

Os seis homens baleados no confronto foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Patos, mas acabaram morrendo. De acordo com a Polícia Militar, até as 17h desse sábado (19), ainda existem alguns suspeitos sendo procurados, mas não há informações de quantos são.

Os suspeitos são naturais das cidades de Coremas, Santa Cruz, Patos e Catingueira, na Paraíba, e Caraúbas, no Rio Grande do Norte. Um dos envolvidos respondia pelo crime de receptação na comarca de Patos e outro possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Todos seriam integrantes de uma quadrilha que vinha agindo em vários estados do Nordeste.

Leia também:

VÍDEO! Advogado espera que Gladyson Jácome confesse culpa por tragédia de José da Penha e busque acordo com famílias das vítimas

Quem são eles? Últimas convenções definem candidatos a prefeito, vice e vereadores em Sousa e região

Sousa: Prefeitura autoriza música ao vivo e reabertura de clubes. Bares e comércio ganharam mais uma hora

Texto: G1PB

Imagens: redes sociais