Live: vereador João Neto abordará o esporte como ferramenta de inclusão social e formação de caráter

A Sétima Live do vereador João Rabelo de Sá Neto (PL), representante da Câmara de Aparecida, Sertão da Paraíba, será realizada nesta quinta-feira (27) com o intuito de discutir sobre a importância do esporte como ferramenta de inclusão social e formação de caráter.

Para debater o tema, o parlamentar convidou o professor de Muay thai e Kickboxing e atleta profissional de MMA, Saulo Lopes, além de José Damião, acadêmico em Educação Física. A transmissão ao vivo ocorrerá pelo Instagram/João Neto e pelo Facebook/João Neto, a partir das 18 horas.

“É fundamental pautar o debate em torno do protagonismo juvenil, a transformação de vida de muitos jovens a partir da inclusão do esporte na vida dos deles e de seus familiares, a participação do jovem adolescente, de maneira individual ou em grupo, para buscar soluções de problemas reais, em atuação de iniciativa, liberdade e compromisso, com participação autêntica no contexto escolar ou mesmo na sociedade e na comunidade, se traduz de maneira inequívoca no protagonismo juvenil”, disse João Neto.

Leia mais: Diana Moura quer unir dedicação à enfermagem a vaga na Câmara de Vereadores de Campina Grande

Detentor de dois mandados (2013 a 2016 e 2017 a 2020), João Neto vem utilizando as suas páginas nas redes sociais para falar sobre Educação, Saúde, Cultura, Reforma Agrária, Assistência Social, Agricultura, Esporte, Potencialidades e Política.

Clique nos links a seguir e confira outras matérias sobre o assunto:

Leia também:

ÁUDIO! “Não me sinto preparado e pronto para ser candidato nestas próximas eleições”, diz Guilherme Carvalho

Exames confirmam a terceira morte causada pelo novo coronavírus em Aparecida, Sertão paraibano

Omissão: DAESA é denunciado ao MP por deixar o Hospital Regional de Sousa sem abastecimento de água