Novo projeto: Heron Cid declara apoio a pré-candidatura de Jeferson Vieira em Marizópolis e entrega carta com sugestões para o município

O jornalista Heron Cid anunciou neste sábado (15), apoio ao pré-candidato a prefeito de Marizópolis, Jeferson Vieira. Natural da cidade localizada no Sertão paraibano, Heron entregou uma carta com pontos defendidos por ele para serem incluídos no plano de governo de Jeferson e afirmou que é preciso promover a renovação, com a construção de um novo projeto para o município. Clique AQUI e leia a Carta de Marizópolis!

“Ele incorporou o nosso projeto ao seu. Com diferenças no passado, hoje convergimos para um propósito maior: o futuro. O que move aqui não é uma pessoa, um nome ou um partido. Mas uma esperança, esperança que Jeferson passa representar esse novo projeto, quando faz dos nossos ideias as suas metas”, afirmou, se referindo a ‘Carta de Marizópolis’, formulada em 10 de agosto de 2019, propondo a criação do Projeto Intersecção – uma proposta única de desenvolvimento para Marizópolis e os municípios de Nazarezinho, São José da Lagoa Tapada e São João do Rio do Peixe.

O anúncio aconteceu em uma residência, às margens do Rio Piranhas, cujas águas represadas pelo açude São Gonçalo, são um símbolo para a cidade e para a região, e foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do portal Diário do Sertão.

Ao lado de Jeferson Vieira e do pré-candidato a vice, o pastor Eudes Tavares; do presidente da Câmara, Osmar Vitalino; do deputado estadual Lindolfo Pires; do ex-candidata à prefeito, Abdon Lopes; do ex-prefeito, José Vieira; e de lideranças locais, Heron expôs os motivos que o fizeram optar pela pré-candidatura de Jeferson.

“Ouvi os propósitos de ambos. E estabeleci critérios: história, posturas, identidade, vínculo com a cidade, ideias e aquele que teria compromisso de defender o projeto de inclusão social e desenvolvimento de emprego e renda para Marizópolis”, justificou.

Para ele, a futura chapa que está para ser formada por Jeferson e pelo pastor Eudes terá o equilíbrio exato para compor esse novo projeto para a cidade. “Jeferson e o pastor Eudes forma uma dupla que se completa. A juventude e a maturidade, a esperança com a fé. Às novas ideias com o equilíbrio. A vontade de superar desafios e o auxílio conselheiro. Os dois vão governar juntos”, pontuou.

Leia mais: Cantora sousense fará Live Solidária para ajudar ONG que cuida de animais de rua

Jeferson Vieira agradeceu a confiança e lembrou que Marizópolis teve seus ciclos e que agora se prepara para um outro momento. “Marizópolis atravessou o ciclo da infraestrutura, que precisamos recuperar. Sem ele, não poderíamos estar discutindo situar a cidade no debate estadual. Agora, precisamos prepará-la para as novas possibilidades que temos pela frente”, reforçou.

Ele aproveitou para lamentar que a cidade esteja enfrentando um momento de perseguição e intimidação, com o grupo de situação declarando abertamente que quem irá ganhar as eleições na cidade será “o dinheiro”.

“Nós vamos atravessar esse momento de ataques, de intimidação que vivemos. Nosso povo vem sendo humilhado com um pré-candidato que constrange a todo instante dizendo que tem malas de dinheiro para gastar, comprar voto. Mas, para cada milhão e intimidação, nós temos um projeto para apresentar e mostrar que queremos construir um futuro melhor para todos nós”, afirmou.

Leia também:

Sousa contabiliza 25 óbitos, uma morte sob investigação e 1.637 casos confirmados do novo coronavírus

Relatório do Tribunal de Contas mostra que débito da Prefeitura de Sousa com a Energisa ultrapassa R$ 22 milhões

Alvo de operação da Polícia Federal em Sousa é um “pastinha” que atua com empréstimos consignados