Nesta quinta: com extensionista da EMPAER, Live do vereador João Neto debaterá agricultura familiar e juventude rural em Aparecida

O extensionista rural da EMPAER, José Marques Furtado, é o convidado da Sexta Live promovida pelo vereador João Rabelo de Sá Neto (PR), do município de Aparecida, Sertão paraibano. A transmissão ao vivo ocorrerá através do Instagram/João Neto e do Facebook/João Neto, a partir das 18 horas desta quinta-feira (13).

O parlamentar e o técnico debaterão sobre agricultura, ações de desenvolvimento, Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) com aquisição de produtos da Agricultura Familiar e o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) com doações simultâneas por meio da CONAB.

“Outros pontos que estarão na pauta são as Feiras da Agricultura Familiar no município de Aparecida e a inclusão dos jovens numa área tão predominante em nosso município”, completou João Neto.

Leia mais: Diana Moura quer unir dedicação à enfermagem a vaga na Câmara de Vereadores de Campina Grande

Além de extensionista rural, José Marques é técnico em agropecuária, licenciado em geografia, especialista em gestão ambiental e em desenvolvimento sustentável para o semiárido nordestino.

Detentor de dois mandados (2013 a 2016 e 2017 a 2020), João Neto vem utilizando as suas páginas nas redes sociais para falar sobre Educação, Saúde, Cultura, Reforma Agrária, Assistência Social, Agricultura, Esporte, Potencialidades e Política.

Clique nos links a seguir e confira os assuntos discutidos nas últimas cinco semanas:

Leia também:

Após nova reunião com Leonardo e André Gadelha, médico Zé Célio decide sobre pré-candidatura a prefeito de Sousa, Sertão da PB

Treinado pelo pai no Sousa Esporte Clube, garoto de 14 anos sonha em ser goleiro profissional

Mortes por Covid-19: casos em Sousa sobem para 23, Paraíba se aproxima de 2.000 e Brasil atinge 100 mil