OUÇA! Cantor e compositor de Sousa lança nova canção em parceria com Nando Cordel

O cantor e compositor paraibano Emiliano Pordeus lançou recentemente o seu mais novo single. Uma canção de sua autoria, intitulada “Chuva de Felicidade”. A música teve a produção musical do cajazeirense Nenem Amaro, do NA Studio.

A canção do artista natural de Sousa, Sertão do estado, ainda contou com a participação especial do cantor e compositor pernambucano Nando Cordel, autor de grandes clássicos da Música Popular Brasileira (MPB), a exemplo de Flor de Cheiro, De volta pro meu aconchego, Você endoideceu meu coração, Gostoso demais, Isso aqui tá bom demais e tantos outros sucessos nacionais.

“Pra mim essa parceria é algo de muito orgulho. Estou feliz com esse momento mágico e histórico para minha carreira musical”, comentou Pordeus.

Clique no player e ouça a música:

Em breve “Chuva de Felicidade” estará disponível nas principais plataformas digitais.

Leia mais: Nazarezinho está de luto com a morte do músico “Bosco do Sax”

Em julho passado, Emiliano também lançou a música “Basta se Achegar”, já disponível em todas plataformas digitais. Os vocais da canção de sua autoria foram divididos com o cantor e compositor Tato, do Falamansa.

Saiba mais sobre Emiliano Pordeus

Com 20 anos de carreira, o cantor e compositor sousense participou de importantes festivais e mostras culturais, como: Troféu Gonzagão (2017, 2018 e 2019), Lampejo (2016), Rock Cordel BNB (2008 e 2009), ForróFest (2010, 2011 e 2012, FEMPOP (2013 e 2016), Mostra Sesc (2011 e 2013); Em 2018 venceu na categoria de melhor compositor (Júri Popular) do DOM Forró, promovido pela TV Itararé afiliada da TV Cultura na Paraíba, homenageado no mesmo ano pela OAB/PB, Assembleia Legislativa (ALPB), Câmara de Vereadores de Sousa e Sesi/Senai.

O artista possui trabalhos autorais com: Adelson Viana, Targino Gondim, Tato Falamansa, Nando Cordel, Beto Sousa, Ítalo Queiroz, Santanna, o Cantador, Chambinho do Acordeon, Grazi Vilanueva, Fábio Carneirinho, Paul Ralphes, Maria Marruá, entre outros.

Como compositor da Banda STREP teve exibição do clipe pelos canais: MTV, PlayTV e Multishow; Em 2015, Assinou a trilha sonora de dois filmes: Ramal 17 e Quando Batem às seis horas (Revelando os Brasis no Canal Futura). Em 2019 participou do programa coletânea da TV Rede Minas.

Leia também:

Judimarrone? Famoso cantor sousense incorpora o sertanejo romântico em uma nova canção

ÁUDIO! O “aluno” da escolinha do professor Ricardo Coutinho

Covid-19 em Sousa: mês de julho atinge 21 mortes, 1.345 casos confirmados, 1.023 pacientes recuperados e 700 descartados