Vieirópolis completa 26 anos de emancipação política e Prefeitura entrega veículos para Educação, Saúde e Agricultura

Nesta quarta-feira (29) o município de Vieirópolis, Sertão paraibano, completa 26 anos de emancipação política. Em tempos de pandemia do coronavírus algumas comemorações estão impedidas de serem realizadas, especialmente as festas em praça pública, tradicionais em anos anteriores.

De uma forma singela, a Prefeitura promove ao longo do dia e com as devidas restrições do distanciamento social, a entrega de veículos para as áreas de educação, saúde e agricultura. Recentemente a Praça Central da cidade passou por um trabalho de revitalização completa.

Programação de aniversário

  • Hasteamento de bandeiras;

  • Entrega de um ônibus;

  • Dois veículos para a saúde;

  • Um trator para o corte de terras;

  • Uma Van para viagens de pessoas enfermas fora de domicilio.

Leia mais: O SAMU chegou em Vieirópólis, Sertão da PB

Leia a mensagem publicada nas redes sociais pelo prefeito José Célio Aristóteles (Célio da Usina – PSC) e pela vice-prefeita Kátia Maria Pinto de Oliveira:

“Ao desejarmos felicitações à cidade de Vieirópolis fazemos com tanto amor que estamos convictos que tal sentimento se eleva e se propaga com tanta força e verdade que chega aos quatro cantos desta Terra sendo capaz de alcançar, indistintamente, todos os seus munícipes.

Nestes 26 anos de existência de nossa amada cidade tudo que construímos, como cidadãos com raízes aqui plantadas, e agora como gestores à frente da Prefeitura, foi pelo desejo de tornar Vieirópolis uma cidade grande, evoluída, respeitada, e, acima de tudo, almejando conquistar uma vida de bem-estar para sua gente.

Se atingimos patamares de eficiência em tão pouco tempo, não vamos nos limitar em nossas ações porque o tempo urge e a necessidade de continuarmos fazendo prosperar esta cidade é iminente. Com fé em Deus, com o respaldo do povo e com a vontade de continuarmos sempre elevando a importância de Vieirópolis no cenário paraibano, rogamos saúde, coragem e ideais para seguirmos em frente.

Parabéns Vieirópolis!!!”

Leia também:

Idoso que morava no Alto Capanema é a vigésima pessoa a morrer do novo coronavírus em Sousa, Sertão da PB

Famílias carentes e casa de recuperação recebem cestas básicas doadas por loja maçônica de Sousa

Diana Moura quer unir dedicação à enfermagem a vaga na Câmara de Vereadores de Campina Grande

Foto de capa: João Neto Drones