Quarta Live: João Neto e Jota França debaterão os caminhos para o desenvolvimento de Aparecida, Sertão da PB

Através de Lives apresentadas nas últimas quintas-feiras, o vereador João Rabelo de Sá Neto (PR) tem reservado 60 minutos de sua atuação parlamentar para discutir os problemas do município de Aparecida, Sertão da Paraíba, com a ideia de apresentar soluções que possam acarretar no desenvolvimento local e regional.

Como forma de divulgar a segunda passagem pela Câmara Municipal, apresentando o tema “Aparecida: potencialidades e caminhos para o desenvolvimento”, o parlamentar discutirá as mais variadas áreas de crescimento para município a partir das 18 horas pelo Instagram/João Neto e pelo Facebook/João Neto.

Leia mais: Tribunal de Justiça determina retorno de Júlio César ao comando da Prefeitura de Aparecida

O convidado desta quinta-feira (30) é José França de Oliveira, historiador, advogado, produtor cultural, presidente da ONG Acauã Produções Culturais, ex-secretário da Câmara de Vereadores de Aparecida, ex animador microrregional da CAASP e Servidor Publico da CAGEPA.

“Não tenho dúvidas que, ao lado de Jota França, construiremos um debate produtivo para que a população de Aparecida tenha consciência das pessoas que estão preocupadas com a realidade atual e assim podermos apontar quem realmente está enxergando o que os moradores necessitam”, disse o parlamentar.

Nos debates anteriores, João Neto usou o espaço nas redes sociais para falar sobre Educação, Cultura e Reforma Agrária. Clique nos links a seguir e confira mais sobre os assuntos.

Leia também:

Vieirópolis completa 26 anos de emancipação política e Prefeitura entrega veículos para Educação, Saúde e Agricultura

Idoso que morava no Alto Capanema é a vigésima pessoa a morrer do novo coronavírus em Sousa, Sertão da PB

Famílias carentes e casa de recuperação recebem cestas básicas doadas por loja maçônica de Sousa