Aparecida: em Live, João Neto debaterá reforma agrária como forma de união entre o campo e a cidade

“Em meio à pandemia, a força de produzir os alimentos vem das famílias do campo”. Esse é o tema da terceira Live realizada pelo vereador João Rabelo de Sá Neto (PL), do município de Aparecida, Sertão paraibano, a partir das 18 horas desta quinta-feira (23).

O parlamentar usará as suas redes sociais – Instagram/João Neto e Facebook/João Neto – no sentido de promover um debate acerca da reforma agrária como forma de união entre o campo e a cidade.

“Esse assunto é de fundamental importância para Aparecida, tendo em vista a grande quantidade de pessoas assentadas na zona rural a partir de uma luta antes mesmo dos nossos dois mandatos como vereador” disse João Neto.

Leia mais: Em sua primeira Live, João Neto diz que pessoas comprometidas com educação precisam inovar após a pandemia

A Live ainda contará com a participação da Coordenadora Nacional do Movimento Sem Terra (MST) na Paraíba, Dilei Aparecida Schiochet, que há 32 anos é militante do MST. A convidada também é graduada pelo PRONERA em História na UFPB e possui título de especialização em Semiárido pelo INSA/PRONERA/UFPB.

Nas últimas duas semanas o vereador realizou duas Lives sobre Educação e Cultura. Nos debates, o professor Claudinho Costa e o historiador Laércio Filho foram os convidados.

Leia também:

Notificada a 18ª morte causada pelo novo coronavírus em Sousa. Boletim revela mais 31 casos confirmados em 24 horas

Prefeitura de Sousa recorre para não pagar R$ 331,00 em medicamentos para paciente com transtorno de ansiedade

Após mortes de professora e homem de 49 anos, casos de óbitos por Covid-19 aumentam para 17 em Sousa