Vereador fará Lives para debater problemas e soluções de Aparecida, Sertão da PB

O vereador João Rabelo de Sá Neto (PL) inicia nesta quinta-feira (09) uma série de transmissões ao vivo pela internet com o objetivo de debater os principais assuntos de interesse da sociedade do município de Aparecida, Sertão da Paraíba, bem como a promover a discussão de suas ações parlamentares em face ao seu trabalho no Poder Legislativo.

Detentor de dois mandados (2013 a 2016 e 2017 a 2020), João Neto informou que usará suas páginas nas redes sociais Instagram/João Neto e Facebook/João Neto para falar sobre Educação, Saúde, Cultura, Reforma Agrária, Assistência Social, Agricultura, Esporte, Potencialidades e Política.

Leia mais: Aparecida é o município mais populoso da região de Sousa, revela IBGE

O desafio da Educação na pandemia: o agora e o depois. Esse será o tema da primeira Live que contará com a participação do professor Claudinho Costa. O convidado é pedagogo, psicopedagogo e mestrando em Educação profissional e tecnológica.

“Discutiremos os impactos da pandemia na educação, as adaptações ao mundo digital na rede de ensino diante da Covid-19 e as experiências exitosas que devem servir como base para o futuro”, disse o vereador.

Leia também

Advogado natural de Sousa coordena congresso de direito eleitoral com presença do presidente do TSE

Efeito bumerangue do novo coronavírus pode atingir Sousa, Cajazeiras e Patos, alertam pesquisadores da UFPB

Paciente de 68 anos morre em hospital e número de óbitos por Covid-19 avança para sete em Sousa