Tiros e facadas: ex-presidiário é encontrado morto na Favela do Piolho em Sousa, Sertão da PB

O ex-presidiário Jailson Carlos de Sousa, de 27 anos de idade, foi encontrado morto por volta das 19h30 deste sábado (27) na “Favela do Piolho”, comunidade localizada na cidade de Sousa, Sertão paraibano. O corpo da vítima apresentava vários disparos de arma de fogo e golpes de faca-peixeira, conforme informações do 14º Batalhão da Polícia Militar.

A PM informou que mesmo com os ferimentos, a vítima passou dentro da casa de um cigano, depois por uma uma cerca de arame no quintal e em seguida caiu. Ainda não há pistas sobre o paradeiro dos acusados, no entanto, os nomes de dois suspeitos, que são ciganos, estão sendo investigados como autores do crime.

Leia mais: “Não me parece ser justo e íntegro punir um servidor que denuncia irregularidade”, diz juiz ao julgar ação contra Tyrone e secretários

SAMU e PM foram acionados para atender a ocorrência, mas “Leão” como era conhecido o ex-detento, já estava sem vida. O local foi preservado até a chegada do delegado de plantão e de peritos do IML. Em seguida o cadáver foi encaminhado ao NUMOL em Patos para realização de exame cadavérico.

Até o momento não há informações acerca dos motivos do assassinato. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sousa.

Leia também:

“Gordo reajuste”: salários de prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores de Sousa ficarão entre R$ 8 mil e R$ 20 mil

Paciente de São Francisco morre vítima da Covid-19 e casos de óbito aumentam para sete na região de Sousa

Artistas de Sousa: Spido Rey e Rany Estrela farão Lives neste fim de semana pelas redes sociais