Sousa de luto: morre vítima de infarto o empresário “Tatá da Sousauto”

O empresário Tarcísio Nóbrega Gadelha, de 73 anos de idade, faleceu na tarde desta quarta-feira (17), ao não resistir um infarto fulminante no interior de sua residência, localizada na Chácara Recreio, na cidade de Sousa, Sertão paraibano.

“Tatá da Sousauto”, como era conhecido, sentiu-se mal, mas morreu antes da chegada do SAMU.

Nas décadas de 1990 e 2000 atuou no segmento de concessionária de veículos automotores. Ele era proprietário da empresa Sousauto, que funcionava na rua Cônego José Viana, no Bairro da Estação.

Leia mais: Sousense de 44 anos de idade morre do novo coronavírus em São Bernardo do Campo

O empresário deixa esposa, a ex-secretária municipal Maroli Gonçalves e três filhos, a advogada Taísa Gadelha e os médicos Rafael e Tarcísia.

“Tatá” fazia parte das famílias Nóbrega e Gadelha, tradicionais em Sousa e região. Entre os irmãos se destacam o médico dermatologista Dr. Titi, os advogados Toinho e César Nóbrega, o empresário Paulo Nóbrega, entre outros membros da família.

Tatá entre amigos e familiares

Leia também:

Operação Calvário: justiça determina sequestro de mais de R$ 20 milhões das contas de Ricardo Coutinho e mais oito investigados

“Não me parece ser justo e íntegro punir um servidor que denuncia irregularidade”, diz juiz ao julgar ação contra Tyrone e secretários

Prefeito de Sousa sanciona Projeto de Lei do vereador Cacá Gadelha que contempla 757 servidores municipais