Com 65 notificações em uma semana, Sousa chega a duas mortes e 346 casos confirmados por Covid-19

Desde o dia 20 de março deste ano, quando surgiu o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município de Sousa, Sertão da Paraíba, os números não param de aumentar. Somente nos últimos sete dias, 65 pessoas foram infectadas.

Neste sábado (13) o 83º boletim epidemiológico trouxe a confirmação de mais uma morte causada pela doença transmitida pelo novo coronavírus. Trata-se de uma mulher de 64 anos, que residia no Bairro André Gadelha. Ela faleceu na última terça-feira (09) ao receber atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Clique AQUI e relembre o caso!

primeiro óbito na cidade de Sousa ocorreu no dia 11 do mês passado. A vítima é uma mulher de 67 anos de idade, que residia no Bairro São José.

Os dados ainda mostram até agora 346 casos confirmados, 112 suspeitos e 211 descartados. Do total de testes positivos, um paciente encontra-se hospitalizado, 176 cumprem isolamento domiciliar e 167 recuperados.

Casos confirmados nas últimas 24 horas

Leia mais: Paciente de Nazarezinho morre do novo coronavírus em hospital da capital paraibana

A Covid-19 está mais presente nos bairros Jardim Sorrilândia 1 (26 casos), São José (25 casos), Alto do Cruzeiro (24 casos), Estação (23 casos). Localidades como os distritos de Lagoa dos Estrelas e São Gonçalo somam 15 casos e os três Núcleos Habitacionais contam com nove notificações positivas.

As localidades rurais também fazem parte da lista de casos confirmados. Ao todo são 14 notificações positivas em 10 sítios.

Clique AQUI e confira a íntegra do boletim!

Leia também:

Transporte, rodoviárias e obras voltam a funcionar na Paraíba. Missas e cultos só com 30% da capacidade das igrejas. Saiba mais!

Ministério Público recomenda proibição de fogueiras e fogos de artifício no período junino em Sousa e região

Tribunal de Contas recebe denúncia contra servidor “apadrinhado” e “privilegiado” pela Prefeitura de Sousa