Vendedor da região de Sousa que morava no estado do Pará morre do novo coronavírus

Um vendedor que morava na cidade de Tucuruí, no estado do Pará, faleceu neste sábado (23) vítima da Covid-19. Ele tinha 30 anos de idade, era pai de dois filhos menores e a esposa está grávida do terceiro.

Everton Rodrigues era natural de Sousa, Sertão da Paraíba, com origens no distrito de Campo Alegre em Vieirópolis, mas resolveu se mudar para o Norte do país, onde trabalhava na empresa Carajás Distribuidora na função de consultor de vendas.

Nos últimos dias o sousense foi acometido da doença causada pelo novo coronavírus e chegou a ficar hospitalizado, porém neste sábado (23) não resistiu e veio a óbito.

O sepultamento do paraibano foi realizado em Tucuruí com as devidas restrições condicionadas pelas regras do isolamento social.

Leia mais: Marcondes Gadelha destaca lado visionário e carisma pessoal de Wilson Braga 

Atualização às 23h21 – Após a publicação desta matéria, um irmão de Everton Rodrigues informou que o exame realizado no paciente está sendo aguardado pela família no estado do Pará. Desta forma, o blog aguarda novo comunicado com informações acerca do diagnóstico.

Na página pessoal de Everton no Facebook foram postadas várias homenagens de amigos e familiares.

Emocionada, a esposa Elizah Santos destacou o grande pai e esposo que Everton representou.

Leia também:

Sousense de 44 anos de idade morre do novo coronavírus em São Bernardo do Campo

Ex-deputado e ex-prefeito de Patos morre de Covid-19 após 10 dias internado

O amor deve ser contagioso, assim como o vírus pandêmico

Imagens: redes sociais