Ex-deputado e ex-prefeito de Patos morre de Covid-19 após 10 dias internado

O advogado, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Patos, Sertão da Paraíba, Dinaldo Wanderley, morreu aos 63 anos de idade, na madrugada deste domingo (24), vítima de Covid-19. Ele estava internado em um hospital privado de João Pessoa desde o último dia 14.

Na semana passada, Dinaldo tinha apresentado melhora, foi extubado e chegou a deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Porém, devido a dificuldades respiratórias, ele voltou a ser intubado neste fim de semana.

Leia mais: VÍDEO: morte e sepultamento de Wilson Braga ocorrem nove dias após funeral da esposa

O filho de Dinaldo, o também ex-deputado e prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Wanderley, lamentou a morte do pai em postagem nas redes sociais. Tanto Dinaldinho quanto a esposa também contraíram a doença transmitida pelo novo coronavírus, mas não tiveram complicações.

Confira a postagem de Dinaldinho nesta manhã:

“Deus muito obrigado por tudo, sou privilegiado do pai que tenho. Receba-o com os braços abertos, o Senhor terá a companhia de uma pessoa boa, agradável, amável, prestativa, de um coração grande e um amigo para todas as horas. Pai exemplar, amigo único, irmão dos irmãos, filho inesquecível, amor incondicional a sua cidade, são tantas as qualidades em só pessoa, que é impossível descrever. Meu coração de filho chora neste momento muito, dor enorme, mas prevalece a fé no Senhor Jesus que o receberá! Louvado seja nosso Senhor”!

Leia também:

O amor deve ser contagioso, assim como o vírus pandêmico

Sobe para 119 o número de casos confirmados do novo coronavírus em Sousa, Sertão da PB

Sousa tem novo aumento e casos confirmados da Covid-19 chegam a 110 infectados

Com informações de ClickPB

Imagens: redes sociais