Novo coronavírus contagia criança em Vieirópolis e adolescente em Sousa, Sertão paraibano

Uma criança de apenas sete anos de idade e uma adolescente de 13 anos são alguns dos pacientes mais jovens acometidos da Covid-19 na região de Sousa, Sertão paraibano. Os casos foram notificados na última semana pelas Secretarias de Saúde dos municípios de Vieirópolis e Sousa.

A adolescente reside no Acampamento Federal de São Gonçalo, município de Sousa. A Vigilância em Saúde do Município divulgou, por meio de boletim, que a juvenil já está curada da doença transmitida pelo novo coronavírus.

Leia mais: 1º de maio: Jeferson Vieira fará Live para anunciar pré-candidatura a prefeito de Marizópolis

Já a criança mora no distrito de Campo Alegre, município de Vieirópolis. A Secretaria Municipal de Saúde informou que uma tia da menina, uma jovem de 27 anos, também contraiu a doença.

“São dois casos na mesma família. Ambas estão bem e passando por tratamento em suas respectivas residências. Todas as pessoas que tiveram contato com elas estão em quarentena, mas sem apresentar nenhum sintoma”, disse a secretária Adriana Victor.

primeiro óbito na cidade de Sousa ocorreu na madrugada do último dia 11. A vítima é uma mulher de 67 anos de idade, que residia no Bairro São José.

Leia também:

Aumenta para 62 os casos confirmados do novo coronavírus em Sousa, Sertão da PB

Em tempos de pandemia, igreja realizará Festa do Padroeiro de um jeito bem diferente em Sousa

Novo coronavírus dispara em Sousa e já atinge 60 casos confirmados e 33 suspeitos

Foto de capa: ilustrativa