VÍDEO! Em Live, Jeferson Vieira alfineta Lucas Braga e elogia Pastor Eudes

O engenheiro Jeferson Vieira (PDT), lançado oficialmente como pré-candidato a prefeito de Marizópolis, Sertão paraibano, pelas lideranças políticas que integram o grupo oposicionista, em evento transmitido em multiplataformas digitais na noite desta sexta-feira (1º), garantiu apresentar um plano de governo. Confira o vídeo no final desta reportagem!

O evento havia sido agendado previamente para o Dia do Trabalhador, mas em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o anúncio oficial foi transmitido ao vivo pelas páginas oficiais das redes sociais (Facebook e Instagram) do pré-candidato, como forma inovadora no Sertão da Paraíba.

Jeferson destacou que esse período é reservado à pré-campanha. Tratando como factíveis, ele revelou que os projetos estão sendo preparados com muito cuidado e serão apresentados no momento correto.

Vieira também criticou o grupo governista, ao ser indagado sobre a diferença entre ele e o seu opositor Lucas Braga.

“As diferenças são muitas. Eu me vejo como uma pessoa mais séria, me vejo como alguém que cumpre o que diz. Não levo essa pré-campanha como aventureiro, levo com seriedade e planejamento. Essas são algumas diferenças entre eu e meu opositor. Não tenho o dinheiro que ele tem, nem sei de onde veio e é uma grande diferença também. Eu sou um filho marizopolense, eu tenho rua e tenho casa onde morei, nasci, me criei, antes de ir estudar e trabalhar fora. Quando me apresentarem a rua que ele nasceu e a casa que ele nasceu, eu retiro o que eu disse”, alfinetou.

O pré-candidato também elogiou o Pastor Eudes Tavares (Rede), atual vice-prefeito de Marizópolis rompido oficialmente com o atual prefeito José Lins (Zé de Pedrinho) do PSDB.

“O pastor Eudes é uma pessoa por quem tenho um carinho imenso, que me aconselha, apesar de sermos adversários políticos no momento. O pastor Eudes sofreu uma grande decepção com a atual gestão. Ele foi fundamental na construção do atual governo e infelizmente foi deixado de fora, até porque nessa atual gestão não cabe gente séria. Gente séria sai dessa gestão, não entra”, afirmou.

Assista ao vídeo da TVDS:

Estiveram presentes na Live, os presidentes dos partidos de oposição, Samuel Soares (Republicanos) e Miguel Neto (Progressistas), além do ex-prefeito José Vieira e do advogado Abdon Lopes.

O evento também contou com radialistas que indagaram o pré-candidato durante a coletiva de imprensa.

Leia também:

Durante anúncio de pré-candidatura, Jeferson Vieira fala de projetos e cutuca atual gestão

VÍDEO! Com 12 casos confirmados, Tyrone anuncia uso obrigatório de máscaras e controle de filas

1º de maio: Jeferson Vieira fará Live para anunciar pré-candidatura a prefeito de Marizópolis

Com informações do Diário do Sertão