Novo coronavírus chega a 15 casos confirmados em Sousa. Dois pacientes moram em São Gonçalo

Os casos de Covid-19, dispararam nas últimas 24 horas no município de Sousa, Sertão paraibano. O 41º boletim epidemiológico divulgado neste sábado (02) revela que 15 pessoas foram confirmadas com a doença contraída pelo novo coronavírus. Dos novos casos, dois pacientes residem no distrito de São Gonçalo e um no Centro da “Cidade Sorriso“.

Os três novos casos confirmados são:

  • Homem, 79 anos, residente no distrito de São Gonçalo, sem histórico de viagem, comorbidade: hipertenso, unidade notificadora: Vigilância em Saúde, método de coleta aplicado: Swab. Notificado em 29 de abril de 2020;

  • Mulher, 86 anos, residente no distrito de São Gonçalo, sem histórico de viagem, comorbidade: hipertensa, unidade notificadora: Vigilância em Saúde, método de coleta aplicado: Swab. Notificado em 29 de abril de 2020.

  • Homem, 51 anos, residente no bairro Centro, com histórico de viagem, sem comorbidade, unidade notificadora: Hospital Regional, método de coleta aplicado: Swab. Notificado em 29 de abril de 2020.

Leia mais: Nos primeiros 100 dias de 2020, Prefeitura de Sousa acumula R$ 37,7 milhões em repasses

Os dados mostram, no entanto, uma queda nos casos suspeitos, agora reduzidos para um. Já os casos descartados somam 46.

Ainda de acordo com a estatística do Departamento de Vigilância em Saúde, dos 15 casos confirmados, 10 estão sendo monitorados e 5 foram recuperados.

Clique AQUI e confira o boletim na íntegra!

Leia também:

VÍDEO! Em Live, Jeferson Vieira alfineta Lucas Braga e elogia o Pastor Eudes

Durante anúncio de pré-candidatura, Jeferson Vieira fala de projetos e cutuca atual gestão

VÍDEO! Com 12 casos confirmados, Tyrone anuncia uso obrigatório de máscaras e controle de filas