1º de maio: Jeferson Vieira fará Live para anunciar pré-candidatura a prefeito de Marizópolis

Nesta sexta-feira (1º de maio) o engenheiro Jeferson Vieira (PDT) usará as redes sociais para anunciar a sua pré-candidatura a prefeito do município de Marizópolis, Sertão da Paraíba. A transmissão ocorrerá às 18 horas pelo Facebook e Instagram do pré-candidato.

O grupo de oposição marizopolense havia anunciado a data desde fevereiro quando Jeferson Vieira foi cotado para disputar o mandato para suceder a atual gestão, mas em razão da pandemia do novo coronavírus o evento não será realizada presencialmente em Marizópolis.

“Estamos respeitando o isolamento social e por isso tivemos que recorrer às redes sociais para apresentarmos o nosso projeto em torno de uma construção de futuro para o nosso município”, explicou o pré-candidato.

Leia mais: VÍDEO! Zé Célio assina ficha de filiação ao PSC, partido ligado ao clã Gadelha

Saiba mais sobre Jeferson

Nascido na rua Rita de Abreu, Bairro Queimadas, em Marizópolis, José Jeferson Jerônimo Vieira é filho de Lúcia Jerônimo Vieira e do ex-prefeito José Vieira da Silva, irmão de Juliene Jerônimo Vieira, tio de Júlia Beatriz Jerônimo Vieira Torres e noivo da farmacêutica Nathália Raíssa.

O pré-candidato é formado em engenharia civil e ambiental, pós graduado em gerenciamento de obras, qualidade e desempenho da construção, pós graduação em andamento de licitações e contratos.

Leia também:

Novo coronavírus em Sousa sobe para 12 casos confirmados, 10 suspeitos e 37 descartados

Ex-prefeito é preso por determinação da justiça em Nazarezinho, município da região de Sousa

Com mais dois casos, Sousa agora tem 9 pacientes confirmados com o novo coronavírus