Mulher de 69 anos morre do novo coronavírus na região de Sousa, Sertão da PB

Uma mulher morreu na tarde deste sábado (25) vítima de Covid-19, doença contraída pelo novo coronavírus. Ela tinha 69 anos de idade e residia na cidade de Marizópolis (região de Sousa), Sertão paraibano. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de saúde, Rodrigo Melo.

A paciente havia dado entrada no Hospital Regional de Sousa na manhã desta sexta-feira (24) e no período da tarde foi transferida para o Hospital Regional de Cajazeiras, referência para tratamento dos pacientes de Covid-19 no Sertão.

Leia mais: LINK: Saiba como se cadastrar para receber o auxílio emergencial do Governo Federal

Hipertensa, a mulher apresentava quadro de mialgia, náuseas, tosse e dispneia (dificuldade ou desconforto em respirar). O óbito foi declarado às 15h30 após resultado de exame positivo realizado no Laboratório Central do Estado (LACEN).

Ao Blog do Levi, o secretário Rodrigo Melo, pediu que toda população reforce o isolamento. Segundo ele, o sepultamento da vítima ocorrerá na cidade de Nazarezinho, local de origem da família da paciente.

Também em Marizópolis, outros três casos da doença foram descartados, conforme boletim epidemiológico divulgado nesta tarde.

49 óbitos na Paraíba

Nas últimas 24 horas, a Paraíba registrou 52 novos casos de Covid-19 e três óbitos. Até o momento, segundo boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde, são 499 casos confirmados, 1.392 casos descartados, 49 óbitos confirmados e 117 casos recuperados.

Leia também:

Em Sousa: polícia apreende 20 quilos de maconha, dinheiro e 600 gramas de cocaína

Covid-19: deputada de Cajazeiras cumpre promessa e deposita R$ 21 mil para conta de campanha solidária

Aumenta para seis o número de casos confirmados de novo coronavírus em Sousa