Sousa e região: Justiça Eleitoral disponibiliza Whatsapp para eleitores regularizarem títulos

A 35ª e a 63ª zonas eleitorais com sede em Sousa, Sertão da Paraíba, informaram nesta quinta-feira (23) que foram retomados os atendimentos aos eleitores, no tocante aos serviços de primeiro alistamento eleitoral, transferência de domicílio, regularização de título cancelado, entre outros. A medida beneficia eleitores de Sousa, Marizópolis, Aparecida, Lastro, Nazarezinho, São Francisco e Santa Cruz.

Em nota enviada à imprensa, a Justiça Eleitoral informou que devido ao fechamento dos fóruns por conta da pandemia do novo coronavírus, o atendimento será realizado por meio do aplicativo de mensagens “Whatsapp”, e o requerimento deverá partir do eleitor ou alistando interessado no atendimento.

Leia mais: Após fechar comércio e abrir Prefeitura, entidades pedem a Tyrone que suspenda cobranças de impostos e tributos por 120 dias

Os cidadãos poderão fazer suas solicitações enviando mensagens pelo Whatsapp, para os seguintes números:

  • (83) 3512 1435 e (83) 3512 1635 – Sousa e Marizópolis;

  • (83) 3512 1463 – Aparecida, Nazarezinho e Santa Cruz ;

  • (83) 3512 1663 – Lastro e São Francisco.

Os chefes dos cartórios eleitorais explicaram ainda que há uma ordem de prioridade e os eleitores não atendidos em um dia, serão atendidos posteriormente. “Registre-se que o mesmo número telefônico somente poderá solicitar novo atendimento quando encerrado o atendimento anteriormente solicitado”.

Leia também:

VÍDEO! Após chuvas de até 105 mm, açude de São Gonçalo amanhece com 30 cm de sangria

Homem de 52 anos é o segundo caso confirmado de novo coronavírus em Sousa

VÍDEOS! Prefeitura de Sousa perde R$ 460 mil para construção da Praça da Estação, denuncia vereador