VÍDEO! Pastor Eudes confirma que disputará a Prefeitura de Marizópolis

“Sou pré-candidato a prefeito. Lancei com a fé e a coragem, com a sinceridade e com a transparência. Não estou de público aqui para prometer nada a ninguém, mas para dizer que é possível fazermos uma política diferente”.

Com estas palavras, nesta segunda-feira (06), o pastor Eudes Tavares da Silva (REDE), anunciou ao vivo pelas redes sociais, que pretende concorrer à Prefeitura de Marizópolis, Sertão paraibano. Confira o vídeo no final desta matéria!

Leia mais: Além de Sousa, há suspeitas de Coronavírus em Aparecida, Marizópolis, São Francisco e Vieirópolis

Pastor Eudes aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio recebido pelo jornalista marizopolense Heron Cid. Ainda durante sua fala. o atual vice-prefeito, teceu críticas à atual gestão e ao modelo implantado nos últimos 24 anos em Marizópolis.

“Chegou a hora da verdadeira mudança rumo ao futuro da nossa cidade. A cidade precisa ser reconhecida como a cidade aonde as pessoas têm os seus direitos plenamente assistidos”,, finalizou o pré-candidato.

Assista ao vídeo:

Pastor Eudes deve enfrentar os pré-candidatos Jeferson Vieira, filho do ex-prefeito José Vieira e o empresário Luquinha do Brasil, apoiado pelo atual prefeito José Lins Braga.

Leia também:

Paraíba fecha a semana com 4 mortes por novo coronavírus e Sousa se mantém com 18 notificações

VÍDEO! Lindas imagens aéreas do Açude de São Gonçalo, em Sousa-PB

Mulher de 70 anos morre em Sousa e suspeita é de Covid-19. Paraíba registra terceira morte