É de Junco do Seridó o segundo óbito por novo coronavírus na Paraíba

Uma mulher de 86 anos idade, do município de Jundo do Seridó (7.150 habitantes), é a segunda vítima fatal do novo coronavírus no estado da Paraíba.

De acordo com boletim emitido neste sábado (04) pela Secretaria de Estado da Saúde, a paciente era também portadora de Diabetes, Meningioma e Glaucoma. A equipe médica informou que ela apresentou início dos sintomas de Coronavírus no dia 25 de março e estava internada na UTI do Hospital Regional de Piancó, desde a madrugada da última quarta-feira (1º).

A idosa apresentava um quadro clínico estável, o que permitiu a remoção para a unidade de referência em João Pessoa, mas veio a óbito durante o trajeto.

“A Secretaria de Estado da Saúde se solidariza com a família neste momento de dor e de luto”, diz nota enviada à imprensa pelo secretário Geraldo Medeiros.

Leia mais: VÍDEO! Pronunciamento do prefeito de Sousa sobre novas medidas de combate ao coronavírus

Localizado no Seridó Ocidental paraibano, Junco do Seridó fica também na metropolitana de Patos, mesmo município onde ocorreu o primeiro óbito por Covid-19.

O empresário Danilo de Figueiredo Andrade morreu quando estava internada no Hospital Clementino Fraga, para onde havia sido transferido após complicações em Patos.

Danilo Andrade tinha 36 anos de idade e era proprietário da Farmácia São Sebastião, no Bairro da Maternidade em Patos.

Leia também:

VÍDEO! Prefeito de Sousa manda reabrir Mercado Central, salões de beleza e academias

Novo coronavírus: Sousa tem 16 notificações. Paraíba já contabiliza 29 casos confirmados e uma morte

Novo coronavírus: Governo da PB implanta ações econômicas e sociais com impacto de R$ 145,5 milhões